COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Baixa auto estima =/



Bom dia queridas, hoje acordei um pouco pensativa não sei bem onde estou errando + acho que nunk estou fazendo o suficiente, estou falhando pq ainda n comecei a A.F e vou dar um jeito nisso hoje mesmo, outro probleminhas que estou enfrentando é que tudo que como acho que comi muito =/ e estou fazendo exatamente como a Nutri mandou. 
 Ontem fomos em um jantar das mães fui com minha mãe e minha vó e n comi nadinha nem suco tomei, pq estava me sentindo assim, fico pensando que não vou conseguir e isso é terrivel. 
 Dei uma olhadinha hoje  no Face Viver Saudável e peguei algumas dicas que sei que são ótimas 
   

Hoje vou a meu primeiro dia de A.F

Todos os dias tomo bastante água deixo sempre pertinho aqui na minha mesa assim n tem como esquecer.

7 comentários:

  1. Paulinha, tambem me sinto as vezes.. e acho que é por estar no inicio, nao ter resultados visiveis (pelo menos no meu caso).. mas vamos ficar firmes.. acho que A.F ajuda e muito.
    Voce vai se sentir melhor.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Paulinha normal essa sensação! As vezes acontece mesmo mas pensa q vc já perdeu 5kg!! A AF vai te ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, use a sensação a seu favor para iniciar o quanto antes na AF. Força! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O início do processo é sempre cheio de dúvidas... mas siga firme! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha.... Siga firma o que a Nutri mandou e se nao der resultado informe a ela na prox consulta, e se puder incluir uma AF sempre ajuda...
    Tem uma dedicação a vc no meu blog.. se der da uma passadinha por lah.... Beijinnhos!

    ResponderExcluir
  6. Ah... primeiramente VC NÃO VAI CONSEGUIR........ VC JÁ ESTÁ CONSEGUINDO... JÁ ESTÁ PROGREDINDO, JÁ ESTÁ ELIMINANDO DA SUA VIDA AQUILO QUE VC NÃO QUER!!!

    Pare de pensar assim, não se torture minha flor, vc está indo muito bem, mas não deixe de comer... não torne a sua dieta um sacrifício... quando não quiser comer, apenas experimente, vc já vai se satisfazer!!!!
    Um beijo e parabéns pela evolução!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Força, que você consegue! Continua seguindo o que a nutricionista indicou, mas se achar que é muito ou discordar de algo, não hesita não, informa a ela.
    Você não é obrigada a seguir tudo. E procure sim iniciar a AF, porque os resultados aparecem mais rápido!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir