COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resultado da 1ª semana

Bom noite meninas, nossa achei que não + viria por aqui, estive sem net  esses  dias + espero que agora o problema na rede esteja resolvido.
Então, terça- feira minha segunda pesagem  depois da consulta com a nutricionista, vou confessar que fiquei um pouco apreensiva com medo de que o resultado me desmotivasse, + e ai perdi 2,500 e pensando bem isso é um bom começo pra quem ainda n começou a AF, essa semana preciso me esforçar um pouco + e espero perder um pouco +.
Depois da pesagem vi que preciso continuar com meu objetivo e fui as compras ^^
,

Garotas eu vi que quando vc quer vc consegue relamente, fui em um almoço que nós fomos convidados na ksa do Pastor de minha igreja, era tipow junta panelas sabe, pediram pra eu levar carne e levei + como n sou boba nem nada levei tbm uma saladinha deliciosa, não queria correr o risco de fikr sem opções e terminar caindo na tentação e vou confessar n foi nada fácil + EU RESISTI :) Isso muito me alegra.

Vou postar minha R.A de hoje
Café da manhã
Lanche
Almoço-Arroz + Feijão + Salada + bife + banana
Lanche- Coalhada
Jantar - 1 Fatia de Cuscuz + 1 Colher de Requeijão + 1 Banana 
Ceia - Sempre tomo um copo de danone com meia colher de amendoim 


Beijos meninasss amanhã volto \o/

4 comentários:

  1. Parabens Paulinha.
    Vamos continuar firmes e fortes :D
    Bjos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns... ótima eliminação!!! E parabéns por resistir, sabemos que não é fácil!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, parabéns pelo peso eliminado, por resistir às tentações e mais ainda pela sacada de levar a salada para não ter a desculpa de fugir da RA. Continue assim! Beijos

    Ah, o seu blog não aparece no perfil quando alguém clica em algum comentário que você fez, vê o que acontece.

    ResponderExcluir