COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Segunda dia de Feira ^^ \o/

Bom dia Garotas :)
 Espero que vcs estejam bem, eu ando cada dia me sentindo melhor comigo mesma, é tão bom já ouvir das pessoas que da pra perceber que vc tah um pouco + magra.
 Outra coisa que muito me motiva é ler as historias de vcs hoje estive dando uma visitada nos blogs de vcs e vejo em kda um  dicas de como e onde melhorar. 
Fico feliz com as visitas e comentários de vcs tbm, já que é tão difícil conversar com pessoas do nosso dia a dia sobre a R.A. 

Dia der ir a feira \o/ 


Ontem como falei pra vcs meu esposo chegou da ksa da mãe dele e eu estava morrendo de saudades, ele faz falta viu kkkk , hoje é dia de ir a feira com ele  e eu amo comprar mesmo que sejam frutas e verduras auhauh, estávamos perdendo o habito de ir a feira já que não comíamos + tantas frutas e verduras. E agora retomando esse habito percebo que tendo + frutas em ksa ele me ajuda + comendo menas besteiras na minha frente auhauhauah 



Xero p/ vcs ^^

13 comentários:

  1. Oi Paulinha linda, é uma delicia os comentários né? motiva demais agente!! E parabéns por deixar sua geladeira cheia de coisas possíveis é isso ai, eu tb amo ir na feira com meu marido rs é um passeio delicioso de domingo!!!

    amo vir te visitar!

    bjinhos e otima semana!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo ter a casa cheia de verduras, legumes e frutas pq fica mais fácil não sair da dieta. Se a fome bater, a gente ataca uma fruta e pronto!!! ;)

    Beijinhos, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, hoje tambem é meu dia de compras.. Mas aqui não tem feira. Compramos tudo no supermercado.
    Que otimo companheiro voce tem. Só de ir com voce comprar frutas e legumes, e de não comer besteiras na sua frente.. Ele ta com vc no seu projeto.
    Bjos e otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oie Paulinha retribuindo a visitinha e estarei te seguindo é sempre bom ter pessoas para nos apoiar dar dicas meu Marido tbm fica fora durante a semana e esta semana ele vai vim antes vamos ter que ir fagzer compra tando no mercado como no hortifruti

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha, adorei a sua visita no meu blog,comentarios tbm me deixa muito feliz adoroooo, sinto que não estou sozinha.
    Adorei a mensagem e não quero mesmo ficar no mesmo lugar, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. A feira aqui é no sábado!! Tb adoro!! Pena q anda tdo tão caro! No supermercado costuma ser mais baratinho :)
    Q bom q maridão tá ajudando!

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulinha, adorei sua visitinha lá meu cantinho! É tão bom quando alguem nota que estamos emagrecendo e adoro comprar frutas são uma delicia não é? e nada melhor que o maridinho ajuda o meu tbm ajuda muito...Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ir mais a esse lugares, mas faço compras mais à noite e feira só de dia. Ms eu adoro, se pudesse iria sempre!!! Te desejo uma semana maravilhosa!!! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula... Obrigada pela visita viu.. estou ak retribuindo e conhecendo teu cantinho.
    Só nos nos entendemos neh... no dia a dia é dificil mesmo encontrarmos alguem para compartilhar nossas experiencias....
    Estamos juntas tah... estou te seguindo também para voltar sempre!!!
    Otima semana para ti... Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi eu adoraria se tivesse uma feira por aqui q eu pudesse ir, mas acabo comprando as frutas e verduras no mercado mesmo... Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha, é muito animador ver os resultados aparecendo e as pessoas percebendo.

    Eu também prefiro ir à feira, os preços são melhores e a variedade é bem maior.

    Continue determinada! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiee Paulinha, tudo bem?
    É ótimo ouvir isso né? q estamos emagrecendo, isso nos motiva!!
    Ótima semaninha pra vc!!
    Estou te seguindo...
    Até mais,

    ResponderExcluir
  13. Oi Diva...
    Vim agradecer a visitinha,adorei seu blog.
    Comecei a R.A em fevereiro e estava pesando 108,00Kg e hj já cheguei aos 98,6Kg,é dificil + conseguimos com ajuda de todas.
    Bjinhos e qualquer coisa grita.

    ResponderExcluir