COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

sábado, 4 de maio de 2013

TPM DEFINE


Ai queridas, hoje eu tow um caco =/ 
Marido viajando foi visitar a mãe dele e eu estou aqui sem meu companheiro e 
ainda + sem poder me afogar em um balde de chocolates e chorar até n querer +


 Fiz minha R.A tudo direitinho hoje \o/

Café da manhã- Pão + Queijo Coalho + Café + banana
Lanche - 1 clube social integral + 1 maçã
Almoço- Arroz + Feijão+ Salada +carne cozida
Lanche - 1 Sanduíche Natural + 1 carambola
Jantar- Pão +Requeijão + café +banana
Ceia - 1 danone + 1/2 colher de amendoim


3 comentários:

  1. Oi Paulinha, agora o blog aparece, está tudo certinho!
    Segue firme aí, não deixa a TPM vencer, você é mais forte! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,
    Fica firme ai..
    Eu sei bem o que é tpm.. pq sofro mto com isso, alteraçoes de humor, ansiedade.. :(
    Mas como a Gi disse, voce é mais forte.
    Eu quando to assim, se não tiver a fim de sair chamo as amigas p virem a minha casa..
    Cineminha.. lanchinho ligth..
    Bom domingo querida.
    Bjos

    http://minhavidaeminhadietatimtimpotimtim.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, segura a onda!!! Vc é mais forte, viu?? Conte com a gente!

    ResponderExcluir