COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

terça-feira, 28 de maio de 2013

Voltando \o/

Voltando pra fikr \o/ 
Desculpa queridas estive ausente alguns dias + soh daqui pq minha R.A continua firme :)
Acontece que minha prima estava se preparando pra casar e aqui tava uma correria estava ajudando ela :)
O casamento foi maravilho amei td perfeito e o melhor n perdi as rédias da minha R.A comi bem poucos salgados e docinhos.
Tirei essa foto pra mostras as lembrancinhas pra vcs ^^


Estou com 6 kg a menos e isso me deixa cada dia + feliz, estou me amando +.

                                  Essa foto é como estava em Janeiro e como estou hoje :)


4 comentários:

  1. Oi Paulinha, bem vinda de volta e parabéns por ter mantido o foco mesmo longe e com festança por aí.
    Tá linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi parabens pelo controle e por mesmo longe não ter deixado sua RA
    que vc fique aki e não saia ate o peso desejado rss
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. A foto deu bastante diferença... parabéns!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. .


    A minha mulher chegou à casa
    com uma nova ordem. "A qui em
    casa não se come, mais, glúten".

    Ordem dada, ordem cumprida. Is-
    so foi há seis meses. Ela perdeu
    20 quilos e eu que tenho 1,81m
    de altura e pesava 85 quilos,
    sequei para 75.
    -É claro que não paramos com a
    cerveja, mas só bebemos nos fi-
    nais de semana. Almoço e janta
    que antes era à vontade, foi con-
    trolado e agora comemos com mais
    educação.

    Ela, portanto ficou gostosa. Já
    era, mais ficou melhor.

    Um beijo a todos.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir